Central de Atendimento

Perguntas Frequentes

  • Quando a Kids e Cia enviará o meu pedido?

    Os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após a identificação do pagamento e aprovação do cadastro. Compras realizadas até às 14:00 horas em dias úteis e aprovados na primeira análise serão enviados no mesmo dia. Uma confirmação da aprovação será enviada para o e-mail cadastrado.

  • Como posso trocar um produto?

    Para solicitar sua troca envie um email para sac@kidsecia.com.br com suas informações de identificação, o número do pedido ou número da nota fiscal de compra, descrevendo o motivo para troca do produto.

  • Qual o prazo de entrega?

    As opções de entrega, valores e prazos variam conforme a região. Calcule o prazo de entrega para sua localidade na página de qualquer produto, em seu carrinho de compras ou entre em contato com nossos atendentes.

  • Como posso rastrear meus pedidos?

    Para acompanhar o andamento de seus pedidos, basta acessar o espaço “Meus Pedidos” diretamente na Kids e Cia.

    Para realizar o acompanhamento junto aos Correios, insira o código enviado ao e-mail (Ex.: PP123456789BR) neste link . No caso de outras transportadoras, o rastreamento é disponibilizado somente via canais de atendimento.

  • Qual é a garantia dos produtos da Kids e Cia?

    Todos os produtos da Kids e Cia possuem um prazo de garantia de 90 dias consecutivos em caso de defeitos de fabricação. Nos primeiros 30 dias a Kids e Cia responsabiliza-se diretamente pela troca do produto, após este prazo a troca deverá ser realizada diretamente com o fornecedor.

  • Como saber se um produto está disponível?

    Todos os produtos que possuem o botão comprar habilitados estão disponíveis a pronta entrega.